São José Basketball busca 2ª vitória no NBB diante do Minas
Atualizado em 22/10/2018 - 09:38
Basquete Masculino São José 92 x Cearense 86   17 10 2018
Joseenses recebem os mineiros às 20h no Lineu de Moura; o confronto é válido pela 3ª rodada do 1º turno - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Depois de estrear da melhor maneira possível no Ginásio Lineu de Moura pelo NBB (Novo Basquete Brasil), na última semana, o São José Basketball busca nesta segunda-feira (22) mais um triunfo em casa, desta vez contra o Minas.

O confronto, válido pela 3ª rodada do 1º turno do nacional, será às 20h e tem entrada gratuita para a torcida. Os joseenses que não puderem ir ao ginásio podem acompanhar o jogo em tempo real pelo site da LNB (Liga Nacional de Basquete).

Na estreia da competição, em 15 de outubro, o elenco comandado por Paulo César Jaú flertou com a vitória, mas acabou superado pelo Pinheiros, que ainda não perdeu no campeonato, por apenas dois pontos de diferença. Dois dias depois, mostrou a força que tem no ‘Caldeirão’ e superou o Basquete Cearense.

Atualmente, o São José ocupa a 6ª posição na classificação geral, empatado com Botafogo, Franca, Paulistano e Vasco da Gama. O Minas, por sua vez, fará a estreia no NBB 2018/2019.

Finalizado o duelo desta segunda-feira, o São José Basketbal terá duas semanas de folga no calendário e voltará a jogar no Lineu de Moura contra o arquirrival Mogi, em 5 de novembro.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×