Parque Tecnológico promove 2º Fórum da Indústria Espacial Brasileira
Atualizado em 22/11/2018 - 17:45
As  matrículas devem ser feitas na sede do Parque Tecnológico, na região leste da cidade
O 2º Fórum da Indústria Espacial Brasileira vai ser realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O Parque Tecnológico São José dos Campos, a Agência Espacial Brasileira (AEB) e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), realizam dias 27 e 28 de novembro, a 2ª edição do Fórum da Indústria Espacial Brasileira. Estarão presentes representantes governamentais, do setor empresarial e das instituições de fomento. O evento tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos.

O Fórum tem como objetivo fortalecer a cadeia de valor do setor espacial, desde o produtor de um parafuso para satélites ou lançadores até os produtos e serviços que podem ser oferecidos à sociedade a partir da tecnologia espacial.

O setor espacial é um promotor de desenvolvimento tecnológico e econômico para todos os outros setores. Isso porque muitas empresas utilizam os produtos e serviços espaciais para criar soluções para Indústria 4.0, agricultura de precisão, meteorologia, posicionamento e navegação, entretenimento, entre outros setores.

Mais informações e inscrições

(12) 3878-9532


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

×