NOVO COMUNICADO - Transporte público
Atualizado em 26/05/2018 - 17:47
Ônibus
Nos horários de pico, o atendimento será mantido de forma integral, com todas as linhas que operam o sistema de coletivos urbamos - Foto: PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos informa que a partir da próxima segunda-feira (28) até o término da paralisação nacional de caminhoneiros, as linhas que operam o transporte público da cidade circularão com frota reduzida das 9h às 11h, das 14h às 16h e após às 20h, assim como foi feito entre quarta e sexta-feira da última semana. Nos horários de pico, o atendimento será mantido de forma INTEGRAL.

Acordo

Cabe ressaltar que, o funcionamento do sistema pôde ser preservado graças ao acordo firmado neste sábado (26) entre a Prefeitura de São José dos Campos, AVETP (Associação Valeparaibana de Empresas de Transporte de Passageiros), Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e o Comando Regional de Polícia Militar, que garantiu o fornecimento de óleo diesel necessário para o abastecimento emergencial da frota de ônibus de São José dos Campos, bem como nas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Apesar do desabastecimento, o transporte público de São José dos Campos continuará operando.
Neste domingo (27), as linhas circularão com tabela habitual do dia.