Viaduto Nadim Rahal terá 4ª faixa para melhorar a fluidez do trânsito
Atualizado em 12/12/2018 - 17:19
Viaduto Nadim Rahal
A mudança vai uniformizar os sentidos, melhorando as condições de tráfego e minimizando o conflito entre os condutores - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos vai alterar a sinalização no viaduto Nadim Rahal (Anel Viário), no sentido centro, e nas proximidades para a criação de uma quarta faixa. O intuito é aumentar a capacidade da via neste trecho e proporcionar maior fluidez e segurança ao tráfego, especialmente nos horários de pico. Os trabalhos tiveram início na manhã de terça-feira (11) e prosseguem até o fim desta semana.

Os serviços consistem na retirada dos tachões sobre a canalização que divide as pistas, já realizada, e pintura da nova configuração na avenida. No sentido contrário (centro-bairro), o trecho já conta com quatro faixas. Como em ambos os lados a estrutura possui o mesmo espaço, a mudança vai uniformizar os sentidos, melhorando as condições de tráfego e minimizando o conflito entre os condutores que saem da avenida Jorge Zarur em direção ao centro e daqueles que já seguem pelo Anel Viário.

Os trabalhos serão realizados pela equipe de sinalização da Secretaria de Mobilidade Urbana.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×