Fundação Cultural seleciona grupos participantes do 33º Festivale
Atualizado em 04/08/2018 - 23:32
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Suassuna - O Auto do Reino do Sol, do grupo Barca dos Corações Partidos, espetáculo de abertura - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo selecionou os 18 grupos teatrais que farão parte do 33º Festivale, conforme edital publicado nesta sexta-feira (3) em seu site. O festival acontece entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro, em diferentes locais da cidade. Confira aqui os selecionados.

 

Dos grupos selecionados, 4 são de São José dos Campos, 10 da capital e do interior do Estado (São Paulo, Ribeirão Preto, Santo André, Jundiaí, Jacareí e São José do Rio Preto) e 4 dos estados de MG (Uberlândia), RJ (Rio de Janeiro e Nova Iguaçu) e RS (Porto Alegre).

 

Este ano foram inscritos 248 espetáculos, sendo 18 de São José dos Campos, 147 do Estado de São Paulo e 82 de demais estados brasileiros. Até segunda-feira (6) os grupos selecionados precisam enviar à Fundação Cultural, pelo e-mail festivale2018@fccr.sp.gov.br uma declaração confirmando participação no festival.

 

Histórico

 

O Festivale é realizado desde 1984 pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O tema da edição deste ano é ‘Inquietações Cênicas’.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×