Pela 1ª vez em São José, banda paulistana é atração do ‘Bar de Quinta’
Atualizado em 12/04/2018 - 11:33
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
A banda paulistana Caraná se apresenta pela primeira vez em São José, no Projeto Bar de Quinta - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A banda paulistana Caraná é a atração desta quinta-feira (19) do Projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. É a primeira vez que o grupo se apresenta em São José. O show é aberto ao público e acontece a partir das 20h na área externa do Centro Cultural Clemente Gomes, no Parque da Cidade, em Santana, na região norte.

O grupo é formado por Thomas Bentancour (voz, guitarra e violão), Luz da Diamantina (voz), Tads Marcolino (voz, violão e percussão), Thales Bentancour (baixo), Isadora Bertolini (flauta transversal) e Pedro Brigagão (bateria e percussão). “Nosso show é extremamente visual e performático. Para manter o público engajado, usamos roupas coloridas e as vocalistas são muito teatrais na interpretação das músicas”, disse Pedro.

Com uma sonoridade ‘psicodélica’ e dançante, a banda tem um repertório autoral que traduz a vontade artística dos integrantes e, ao mesmo tempo, bastante eclético, passando pelo rock, pop, baião, samba e outros ritmos brasileiros. O grupo tem um EP lançado e um vídeo, o primeiro de uma série intitulada ‘A Quinta Lua’ (em referência à quinta lua cheia de 2017), reunindo algumas músicas autorais.

Centro Cultural Clemente Gomes

Av. Olivo Gomes, 100 - Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300/7341


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×