Resíduos Eletroeletrônicos

Resíduos Eletroeletrônicos

Coleta especial de resíduos

Urbam

A Urbam disponibiliza, gratuitamente, à população o serviço de coleta especial de resíduos eletroetrônicos. O recolhimento de pequenas quantidades é feito em domicílio a partir de agendamento prévio.

A coleta é gratuita e tem como objetivo facilitar a vida do joseense, oferecendo destino correto aos equipamentos velhos que contém substâncias tóxicas e, por isso, precisam de tratamento especial. Se descartado em locais inadequados, este resíduos podem causar danos à saúde e poluir o meio ambiente. 

Atendimento exclusivo para usuários domésticos, em pequenas quantidades.


O agendamento pode ser feito pelo telefone:

156 - segunda a sábado 06:00 às 22:00 e aos domingos das 08:00 às 20:00.

3944-1000 - segunda a sexta (8h às 12h e 13h às 17h)

sábados e feriados (8h30 às 12h e das 13h às 17h)

Pequenas quantidades de lixo eletrônico também podem ser encaminhados aos PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) já instalados na cidade. A Urbam dará destino adequado a todos os materiais tóxicos recolhidos. Veja os endereços aqui.

Para mais informações acesse o site da Urbam.


Coopertech
A Cooperativa Coopertech Resíduos Eletrônicos também realiza gratuitamente o recolhimento de materiais eletroeletrônicos, inclusive linha branca, por meio do agendamento prévio. O prazo médio para recolhimento em domicilio é de 48 horas. Os munícipes também tem a opção de entregar diretamente na cooperativa ou em pontos de coleta disponíveis. 

Serviço:
Endereço: Rua Miracema, 274, Chácaras Reunidas, São José dos Campos, São Paulo. 
CEP:12238-360.
Telefone: 3308-3041
www.coopertechresiduoseletronicos.org

×