Contato e postos de atendimento

Telefones e endereços para informações e abertura de processos

Telefone

156

Segunda-feira a sábado, das 6h às 22h, e domingo, das 8h às 20h (exceto feriados)

Formulário para solicitar atendimento

3947-8590 (disque-IPTU)

Segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h

Atendimento presencial

No andar térreo do Paço Municipal e nas unidades externas, o munícipe é atendido para tirar dúvidas e receber esclarecimentos sobre os diversos serviços da Prefeitura, abrir, consultar e receber documentos de processos administrativos, fazer recursos e obter certidões, entre outros.

Paço Municipal - Sede Paço

Serviços: abertura e consulta de processos, entrega de documentos de processos já protocolados, emissão de certidões, defesa de notificações e recursos de multas de trânsito e de fiscalização de posturas, estética e obras, cadastro de solicitações e reclamações do 156.

Protocolos externos

Serviços: abertura e consulta de processos, entrega de documentos, emissão de certidões, defesa de notificações e recursos de multas de trânsito e de fiscalização de posturas, estética e obras e programa habitacional (CDHU), emissão de 2ª via de guia para pagamento de parcelamento de débitos.

Postos de protocolo

CENTRO

Paço Municipal

Rua José de Alencar, 123, andar térreo, Vila Santa Luzia
Segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h
Retirada de senha: das 8h15 às 16h30

LESTE

Vila Industrial

Rua Felício Savastano, 120
Segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h
3912-7717 ou 3901-1087

Eugênio de Melo

Rua 15 de Novembro, 259
Segunda a sexta-feira, das 8h15 às 12h e das 13h às 17h
3908-5910

NORTE

Santana

Rua Guarani, 141
Segunda a sexta-feira, das 8h15 às 12h e das 13h às 17h
3921-7558

São Francisco Xavier

Rua 15 de Novembro, 870
Segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h30 às 16h30
3926-1200

SUL

Jardim Satélite

Avenida Salinas, 170
Segunda a sexta-feira, das 7h45 às 16h10
3932-2022