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Como adquirir o cartão do Vale Escolar

Para solicitar o Vale Escolar o aluno deve preencher um formulário com os dados pessoais e escolares.

A "Ficha para Cadastramento" pode ser encontrada no Consórcio 123 ou no site da Prefeitura.

Acesse para fazer o donwload da ficha de cadastro do Vale Escolar.

O documento preenchido deve ser carimbado e assinado pela escola. Na instituição de ensino o aluno deve solicitar ainda uma declaração escolar, que informa os dias e horários de aula.

Com a ficha e a declaração, o estudante deve comparecer ao Consórcio 123 com os seguintes documentos:

  • 01 foto recente, que será colada na ficha de cadastro escolar, com o carimbo da escola;

  • 01 cópia do comprovante de endereço em nome da pessoa com que reside (luz, água, telefone, etc), caso o imóvel seja alugado, apresentar um recibo de pagamento de aluguel recente com o nome do locador;

  • Cópia do RG ou Certidão de Nascimento;

  • Cópia do CPF;

  • O titular deverá obrigatoriamente comparecer a loja do Consórcio 123 para a confecção do cartão.

O aluno irá receber um protocolo para que possa retirar o cartão e controle de frequência em até 48 horas.

É com o controle carimbado mês a mês pela escola que o estudante tem o comprovante para adquirir o Vale Escolar.

A compra de crédito escolar deverá ocorrer na loja do Consórcio 123.

Recadastramento Escolar

O processo de recadastramento escolar segue o mesmo procedimento dos novos cartões.

O aluno precisa apresentar no Consórcio 123:

- Formulário de cadastro escolar devidamente preenchido, assinado e carimbado pela responsável da escola.

- Cópia dos documentos (RG, CPF e comprovante de residência recente).

O controle de frequência para o próximo ano é emitido, mas a venda só é liberada no início das aulas, com a apresentação do documento com a foto carimbada pela escola, bem como constando também o carimbo do mês vigente da compra.

Atenção:

No caso de perda, roubo ou extravio do cartão é preciso entrar em contato com o Consórcio e informar o código do cartão ou nome e CPF. O cartão será bloqueado, e os créditos remanescentes, se houverem, serão transferidos para a 2ª via do cartão.


Selos de Aprovação de Site Acessível.
Rua José de Alencar, 123 – Vila Santa Luzia – CEP 12.209-904 – Telefone: 156 (ligação gratuita) – PABX + 55 (12) 3947-8000
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