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Prefeitura Municipal de São José dos Campos
Conselho Municipal de Atenção às Drogas - COMAD

 

O COMAD é um órgão de caráter consultivo, criado pela Prefeitura de São José dos Campos sob a Lei n° 228, de 17 de dezembro de 2001, que foi revogada pelo artigo 268 da Lei Municipal 6428 de 20 de novembro de 2003, e modificada pela Lei Municipal nº 8914, de 8 de março de 2013. Atualmente o órgão está ligado diretamente à Secretaria de Promoção da Cidadania (SECID).


Formado pela presidência e pelo conselho de cidadãos, o COMAD dedica-se ao trabalho e à discussão permanente para encontrar soluções e propor políticas públicas necessárias para a redução das demandas de drogas, lícitas e ilícitas, na cidade.


O COMAD também integra, estimula, fomenta e coordena a participação de segmentos sociais e da sociedade civil na causa do enfrentamento à dependência química em São José dos Campos, realizando reuniões frequentes, todas as segundas quintas-feiras do mês, às 14h, no auditório da Secretaria de Promoção da Cidadania, onde se localiza a sede do órgão.


Mandato 2016 - 2017

Alexandra Rost - Presidente

Irani Resende Gonçalves Sanches  – Secretária Executiva


Reuniões

Todas as segundas quintas-feiras do mês, às 14h, na Secretaria de Promoção da Cidadania.


Sede do COMAD

Secretaria de Promoção da Cidadania (SECID)

Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jd. América

Informações: 3932-8641 - Irani Sanchez


Prefeitura de São José dos Campos
Rua José de Alencar, 123, Centro - CEP: 12209-904 | +55 (12) 3947-8000