Atenção ao jovem
26/11/2012

Carregando imagens...

Centro da Juventude já está aberto ao público

São José dos Campos agora tem um dos maiores complexos no país de programas e serviços voltados à juventude. O Centro da Juventude foi inaugurado no sábado (24), com a presença de representantes do poder público e de organizações da sociedade, além de centenas de famílias joseenses.

Após a cerimônia, o público conheceu os recintos do prédio, onde serão oferecidos diversos serviços à população. Durante a tarde foi realizada uma edição especial da Ação Juventude, com campeonatos de vôlei de areia, oficinas de grafite, esportes radicais e artes marciais, além de diversos serviços de saúde, arte, educação e recreação.

Os jovens presentes aproveitaram todas as atrações. “O Centro da Juventude está muito bonito, a sala de leitura ficou muito legal”, disse a dentista Laís Medeiros, de 23 anos. “Tomara que os jovens joseenses aproveitem bem o espaço.”

A programação teve ainda apresentação do Coro Jovem e show das bandas Eccus e Voltz. O Centro da Juventude funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h. O endereço Rua Aurora Pinto da Cunha 131, Jardim América. Mais informações pelo telefone 3931-7041.