Atenção ao jovem
26/11/2012

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Centro da Juventude já está aberto ao público

São José dos Campos agora tem um dos maiores complexos no país de programas e serviços voltados à juventude. O Centro da Juventude foi inaugurado no sábado (24), com a presença de representantes do poder público e de organizações da sociedade, além de centenas de famílias joseenses.

Após a cerimônia, o público conheceu os recintos do prédio, onde serão oferecidos diversos serviços à população. Durante a tarde foi realizada uma edição especial da Ação Juventude, com campeonatos de vôlei de areia, oficinas de grafite, esportes radicais e artes marciais, além de diversos serviços de saúde, arte, educação e recreação.

Os jovens presentes aproveitaram todas as atrações. “O Centro da Juventude está muito bonito, a sala de leitura ficou muito legal”, disse a dentista Laís Medeiros, de 23 anos. “Tomara que os jovens joseenses aproveitem bem o espaço.”

A programação teve ainda apresentação do Coro Jovem e show das bandas Eccus e Voltz. O Centro da Juventude funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h. O endereço Rua Aurora Pinto da Cunha 131, Jardim América. Mais informações pelo telefone 3931-7041.

Leia mais notícias: Secretaria de Promoção da Cidadania