Capacitação
29/04/2011
ETEC abre inscrições para cursos técnicos gratuitos
As inscrições para o vestibulinho da ETEC (Escola Técnica) do 2º semestre de 2011 estão abertas. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, preencher a ficha de inscrição com dados pessoais e indicar a unidade, o curso e o período que pretende estudar.

Em São José dos Campos são duas unidades. No Jardim Aquarius são ministrados os cursos de administração, automação industrial, informática, gestão de pequenas empresas e secretariado e assessoria, sendo os dois últimos na modalidade à distância.

Na extensão da ETEC no Jardim Satélite, na escola estadual Professor José Vieira Macedo, os cursos são de contabilidade, logística e transações imobiliárias. Ao todo são 440 vagas divididas em três turnos: manhã (sábado), tarde e noite.

O período de inscrição segue até as 15h do dia 20 de maio. A taxa de inscrição R$ 25 e deve ser paga em dinheiro nas agências bancárias. Os cursos são gratuitos e oferecem certificação.

Clique aqui e confira as vagas para cada curso.

Leia mais notícias: Secretaria de Relações do Trabalho