Memória
06/07/2010
Exposição fotográfica mostra como era a cidade dos anos 20 aos 70
Até 5 de novembro fica aberta no Espaço Mario Covas a exposição “São José de Ontem e Hoje”, com fotografias antigas que mostram como era a cidade nas décadas de 20 a 70 e imagens atuais dos mesmos lugares.

Com mais de 70 fotos, a mostra visa valorizar e tornar mais conhecido este período da história do município. A organização é da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com curadoria do historiador Antonio Carlos Oliveira.

As fotos antigas pertencem ao Arquivo Público do Município e retratam o cotidiano da cidade, especialmente a região do centro histórico e de Santana. São imagens de ruas, avenidas, praças, comércio, igrejas e templos.

O Espaço Mario Covas (Praça Afonso Pena 29, no centro) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3924-7353.

Leia mais notícias: Fundação Cultural Cassiano Ricardo