Melhoria viária
14/11/2017

Carregando imagens...

Definida a empresa que fará o projeto da "Rotatória do Gás"

A empresa Planservi Engenharia foi a vencedora do processo de licitação para prestar serviços técnicos e consolidar o projeto executivo da nova rotatória do gás, Jardim Americano, região leste de São José dos Campos. Quatro empresas participaram da concorrência.

Após a assinatura do contrato com a vencedora, a empresa terá 90 dias para desenvolver e entregar o projeto executivo ao município. O valor dos serviços será R$ 143,736,75.

A obra prevê a construção de uma passagem de nível inferior que tem por objetivo desafogar o trânsito na avenida Tancredo Neves e Estrada do Cajuru. Além disso, estão previstas melhorias na acessibilidade e segurança para pedestres e ciclistas.

Serão repassados ao município, por meio de um convênio firmado com Caixa Econômica Federal, R$ 2.906.030,55. A contrapartida será de R$ 29.353,84.