Manutenção
14/11/2017

Centro da Juventude será dedetizado nesta sexta-feira

O Centro da Juventude, localizado na rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América, na região sul de São José dos Campos, não funcionará na próxima sexta-feira (17), a partir das 18h. O local será dedetizado para garantir o bom  atendimento à população.

No sábado (18), a unidade será reaberta aos munícipes normalmente, com horário de funcionamento das 6h às 22h.

Os cidadãos que frequentam o Cejuv poderão realizar atividades físicas e de lazer em outras unidades esportivas próximas, como o Centro Esportivo Jardim Morumbi (avenida Eliane Maria Barbiere Soares, 180), o Centro Poliesportivo João do Pulo (avenida Perseu, 180 – Jardim Satélite) e a praça de Esportes Pedro Otávio (rua Palmares, 841 – Parque Industrial).

Inaugurado em 2012, o Centro da Juventude conta com pavilhão de eventos, quadra de esportes, pista de skate e patins, área verde, quadra de areia, pista para caminhada, academia ao ar livre, biblioteca, espaço para exposições e auditório.