Comemoração do ECA
14/07/2017

Carregando imagens...

Discussão avalia desafios no atendimento à criança e ao adolescente
Mais de cem pessoas entre promotores, autoridades, conselheiros e representantes da sociedade participaram de uma discussão sobre os Avanços e Desafios do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), na noite da última quinta-feira (13), na Câmara Municipal.

O evento foi promovido pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e Conselhos Tutelares Sul e Centro, com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, em comemoração ao aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - em 13 de julho.

“Estamos otimistas e tenho certeza que vamos conseguir avançar nas políticas públicas em defesa de nossas crianças e adolescentes”, ressaltou Fausto Junqueira, promotor do Ministério Público, que também esteve presente.