Regularização
19/05/2017
Casas em rua do bairro Santa Cecília
Com a entrega do documento pela Prefeitura, 190 famílias da comunidade da região leste vão ter a legitimação da propriedade

Santa Cecília recebe mais de 190 títulos de posse neste sábado
A Prefeitura de São José dos Campos vai entregar, neste sábado (20), os Títulos de Legitimação de Posse, última etapa da fase da regularização dos imóveis que vai beneficiar mais de 190 famílias, no Santa Cecília 1 B.

Os moradores receberão os documentos diretamente em suas casas, por meio de uma equipe da Secretaria de Gestão Habitacional e Obras que estará devidamente uniformizada.

A entrega ocorrerá a partir das 8h nas seguintes vias: ruas 2, parte da 3 e  Adalberto Cesário Costa.

O restante do bairro que compreende o Santa Cecília 1A, o processo de regularização segue em andamento e também será contemplado ainda neste ano.

Leia mais notícias: Secretaria de Gestão Habitacional e Obras