Festa animada
09/02/2017

Carregando imagens...

Casa do Idoso encerra colônia de férias com baile dos anos 60
A colônia de férias da Casa do Idoso termina nesta sexta-feira (10). Nas quatro unidades - centro, leste, norte e sul - as atividades vão das 8h30 às 11h30.

Desde segunda-feira (6) - quando teve início - até esta quinta-feira (9), cerca de 630 pessoas já participaram de diversos tipos de brincadeiras, além de dança, artesanato, ginástica, recreação aquática, gincana e exposição. A Era do Rádio é o tema central do evento.

Nesta sexta-feira (10), o destaque da programação é o baile temático dos anos 60. Dona Laurinda, de 78 anos, não perdeu um dia das atividades e confirmou presença na festa de encerramento. “Dessa vez está melhor do que no ano passado”, contou ela, muito animada.

Quem ainda não participou tem mais uma oportunidade. As inscrições são gratuitas. Basta apresentar a carteirinha do local onde frequenta. Os quatro núcleos da Casa do Idoso são mantidas pela Prefeitura de São José dos Campos. Endereços e telefones disponíveis na página do programa.