17/06/2011
Junta Militar tem novo horário de atendimento

A Junta de Serviço Militar de São José dos Campos está atendendo em novo horário a partir desta sexta-feira (17). O atendimento passou a ser das 7h às 12h e das 13h às 16h. A Junta fica na Rua Saigiro Nakamura, 500, na Vila Industrial.

O órgão é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos e presta serviços administrativos ao Exército Brasileiro. A Junta tem como funções o alistamento militar, emissão de documentos pertinentes ao Exército Brasileiro e regularização da situação militar.

A Junta de Serviço Militar também presta serviços como: dispensa e adiamento de incorporação, inserção e eximição do serviço militar, seleção, serviço alternativo ao serviço militar, recusa e prestação do serviço militar obrigatório, reaquisição de direitos políticos, preferenciamento e transferência de forças armadas, unificação do alistamento, reabilitação, retificação dos dados e opção de nacionalidade.

Para fazer contato com a Junta de Serviço Militar basta ligar para (12) 3912-3422.

Leia mais notícias: Secretaria Especial de Defesa do Cidadão