De Sábado Até Terça
07/10/2015

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Centro da Juventude tem programação especial para crianças nesta terça

A Prefeitura de São José dos Campos realiza a partir deste sábado (10) até terça-feira (13) uma programação especial voltada para o público infantil pelo Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. As atividades serão no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131), Jardim América, região sul da cidade.

No sábado (10), a partir das 9h, a garotada poderá participar de uma aula de Ritmos Kids, que promete colocar os participantes para dançar e se divertir. Às 10h, ocorre uma oficina de confecção de brinquedos com material reciclado.

No domingo (11), a partir das 10h30, o Piquenique de Leitura, vai estar recheado de brincadeiras, cantigas de roda e jogos diversos, que prometem alegrar a criançada, de forma descontraída.

No Dia da Criança, segunda-feira (12), às 15h, será realizada a Hora de Brincar. As atividades ocorrerão em um espaço lúdico, equipado com brinquedos de material reciclado, elaborados de forma criativa e sustentável. Além de brincar e se divertir, as crianças aprenderão que reciclar é uma arte.

Às 16h, as crianças poderão participar da oficina “O Som do Reciclável” e aprender a fazer instrumentos musicais, com materiais 100% recicláveis. No fim do dia, a partir das 17h, a cantora e artista Li Maria fará uma apresentação no Espaço Quiosque. Ela levará ao público cantigas de roda, tocadas e cantadas, em ritmos brasileiros, misturadas ao teatro, dança, brincadeiras e muitas histórias.

O encerramento das atividades do Especial Dia das Crianças no Centro da Juventude será na terça-feira (13), às 19h30, com a oficina de culinária só para os pequenos, que vão aprender a fazer sanduíches saudáveis e lanchinhos nutritivos, servidos de um jeito diferente e irresistível. As vagas para a oficina culinária são limitadas e os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone 3932-8600.

Todas as atividades são gratuitas. Os pais e responsáveis poderão acompanhar as crianças e também participar da programação. Mais informações na Central de Atendimento do Centro da Juventude pelo telefone 3932-8600.

Sábado (10)
Especial Aula de Ritmos Kids

Hora de Brincar

Domingo (11)