Diversão na Escola
07/10/2015
peça teatral “Deu a Louca nos Contos de Fadas
A peça “Deu a Louca nos Contos de Fada” é uma das atrações programadas para a "Semana da Criança", na EMEI Zilda Costa

EMEI Zilda Costa promove “Semana da Criança”

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Zilda Costa de Oliveira, no Jardim da Granja, região sudeste de São José dos Campos, promove a partir desta quarta (7) até sexta-feira (9) a “Semana da Criança”. A programação inclui teatro e brincadeiras especiais pelo Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

Nesta quarta-feira (7), às 14h, ocorre a apresentação da peça teatral “Deu a Louca nos Contos de Fada”, de autoria das professoras da Sala de Leitura Interativa Bruna Ferreira e Vanessa Rizzo.

Na quinta-feira (8), a programação inclui o “Cabeleireiro Maluco”, em que as crianças farão penteados criativos. E, na sexta-feira (9), a Semana será encerrada com muita diversão na escola, incluindo distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis.

“Ver os olhos das crianças brilhando a cada momento, me faz ter a certeza de que todo o esforço e envolvimento da equipe trazem momentos únicos na vida dos nossos pequenos”, ressaltou a diretora da escola, Ana Paula de Lima.