23/09/2013
Professora em primeiro plano ensina alunos durante aula em escola municipal de São José dos Campos
A inscrição para o processo seletivo vai até o dia 4 de outubro e pode ser feita em uma das 22 escolas localizadas em todas as regiões da cidade

Prefeitura abre processo seletivo para professores substitutos em 2014

A Prefeitura de São José dos Campos vai abrir as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de professores (I e II) eventuais e substitutos. Os educadores vão atuar nas escolas municipais durante o ano letivo de 2014.

O prazo para a inscrição começa a valer a partir do dia 30 de setembro e vai até 4 de outubro. Para se inscrever, os candidatos devem procurar uma das 22 escolas escolhidas como postos. A relação completa também está afixada em todas as escolas municipais de Ensino Fundamental, Educação Infantil e na Secretaria de Educação.

Podem se inscrever candidatos formados ou estudantes do último ano com previsão de conslusão de curso até julho de 2014. A classificação provisória será publicada no site da Prefeitura de São José (www.sjc.sp.gov.br) no dia 11 de novembro.

O valor da hora-aula vigente está fixado na Lei nº 8900/2013 e corresponde a R$ 9,82 (nove reais e oitenta e dois centavos) para professor I e Professor II. Os professores classificados conforme a pontuação (de acordo com o edital) serão chamados conforme a demanda da Secretaria de Educação.

Não há taxa de inscrição.

Para mais informações, acesse:

Edital do processo seletivo;
Fichas de inscrição para os cargos de
Professor I e ou Professor II ;
Calendário de atividades.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3901-2084 e (12) 3901-2164.

Leia mais notícias: Secretaria Municipal de Educação