Frei Galvão
26/08/2013
Comunidade conhece projeto de nova escola na região leste
A Prefeitura de São José promove nesta segunda-feira (26), às 19h, a apresentação da maquete eletrônica do projeto da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) que será construída no bairro Frei Galvão, região leste. O encontro, aberto à comunidade, será no Cedin (Centro de Desenvolvimento Infantil) Delza Geovanelli Fonseca da Mata (Rua Albert Renart, 515), no Jardim Santa Inês III.

A apresentação, que terá a presença de autoridades, inicia uma nova fase de participação popular também nos projetos relacionados à Educação do município. O público poderá conhecer e opinar sobre o projeto.

A EMEF do Frei Galvão é a primeira escola projetada pela administração que, a partir de agora, seguem um novo conceito voltado para a melhoria da qualidade do ensino e o bem-estar da comunidade escolar.