09/08/2013

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Escola do Jardim República será entregue neste sábado (10)
O prefeito entrega neste sábado (10), às 10h, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Hélio Walter Bevilacqua para a comunidade da região do Jardim República, região sul de São José. As aulas na unidade começaram no dia 1º de agosto, para cerca de 500 alunos.

A solenidade de entrega, que será aberta ao público, terá a apresentação do Coral Maestoso do projeto Arte Viva, da Secretaria de Educação. O coral é formado por 45 alunos da EMEF Professora Maria Amélia Wakamatsu, que fica no bairro Campos de São José, região leste. Além disso, o evento terá apresentações culturais dos alunos da nova escola.

A escola possui 12 salas de aula, quadra, laboratório de informática, sala de leitura e sala do grêmio. Vai atender inicialmente cerca de 500 alunos do 1º ao 8º ano do Ensino Fundamental, que efetuaram as matrículas entre os dias 29 e 31 de julho. Para o 9º ano, as vagas serão abertas no final deste ano.

A EMEF Professor Hélio Walter Bevilacqua (Rua Marinho do Nascimento, sem número) é um convênio entre Prefeitura de São José e Governo do Estado, por meio da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação).

Leia mais notícias: Secretaria Municipal de Educação