Educação I
05/03/2013
Prefeitura disponibiliza na internet lista de espera de creches

Para facilitar a vida dos pais que aguardam vagas nas creches conveniadas com a rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação de São José disponibilizou no site da Prefeitura, a lista de espera para os centros de Desenvolvimento Infantil (CEDIN) e Convivência Infantil (CECOI).

A lista está disponível no site desde o dia 1º de março e será atualizada no primeiro dia de cada mês. Com essa nova ferramenta, os pais poderão acompanhar a classificação de seus filhos de maneira fácil e rápida.

As listas das 32 creches conveniadas poderão ser encontradas na página da Educação, nos links Lista de espera CECOI  e Lista de espera CEDIN.

Na mesma página, é possível também conferir a lista de espera das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, disponíveis no link Lista de espera ensino infantil e fundamental.

Leia mais notícias: Secretaria Municipal de Educação