Capacitação
10/01/2013
Cursos profissionalizantes estão com inscrições abertas
A Prefeitura de São José dos Campos abriu inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos e de curta duração. A oportunidade é para quem deseja aprender as funções de Auxiliar Administrativo e Plano de Negócios, Eletricista Instalador Residencial, Confeiteiro de Bolo Cenográfico ou ainda confeccionar artesanato de Páscoa e pães e roscas. As inscrições podem ser feitas na Escola Flávio Berling Macedo (Rua Paraná, 111), Vila Maria, das 8h às 17h.

Para efetuar a matrícula é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja cursando ou já tenha completado o Ensino Fundamental e apresente a carteira de identidade.

Os cursos serão realizados nos períodos da manhã e da tarde e terão duração de dois meses, tendo início no próximo dia 28. Todos os inscritos serão atendidos, com a possibilidade de formação de novas turmas para outros semestres.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3909-1072 ou 3909-1080.

Cursos e os Locais

Confeiteiro de Bolo Cenográfico
Obra Social Nossa Senhora do Rosário
Praça Assis Châteaubriant, 279 – Vila Tesouro