Oportunidade
09/01/2012
Foto
Paço Municipal, sede administrativa do Município: candidatos aprovados deverão ser contratados ainda neste primeiro semeste

Inscrições para concurso da Prefeitura começam no dia 17

A Prefeitura de São José dos Campos lançou edital para o concurso público que vai contratar 280 profissionais para 16 cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. O salário varia de R$ 735,88 a R$ 6.792,72.

As inscrições ocorrerão de 17 de janeiro a 24 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente no site da Vunesp. A taxa é R$ 30 para o nível fundamental, R$ 40 – para as funções que exigem ensino médio e técnico – e R$ 70 – no caso dos cargos de nível superior. As provas serão realizadas nos dias 1º e 15 de abril, conforme o cargo escolhido pelo candidato.

Os candidatos aprovados serão submetidos ao novo plano de carreira dos servidores municipais, aprovado recentemente, que tem como base a meritocracia. Por meio da obtenção de índices de análise de desempenho, o servidor pode ter acesso a aumentos salariais e progressões funcionais.

Os novos contratados passarão por estágio probatório de três anos, de acordo com a legislação. Caso não tenha desempenho satisfatório ao final desse período, o contratado poderá ser exonerado.

Especificamente para os cargos de gestor público municipal, os candidatos aprovados passarão por um curso de pós-graduação em administração pública. Eles somente serão efetivados se obtiverem aprovação com nota mínima de 8.

Confira os editais

Consulte o resumo de cargos, salários e datas das provas