Processo seletivo
09/11/2011
CIEE seleciona estagiários para a Prefeitura

A Prefeitura de São José dos Campos, em parceria com o Centro Integração Empresa Escola (CIEE), abriu inscrições para a contratação de estagiários de diversas áreas. Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 24 pelo site do CIEE.

As vagas são para alunos dos cursos técnicos de administração e informática, além dos universitários de administração, arquitetura, ciência da computação, engenharia da computação, ciências contábeis, direito, educação física (a partir do 4º semestre), engenharia ambiental, engenharia civil, história, jornalismo, letras, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, secretariado executivo, serviço social (3º e 4º anos), turismo e medicina veterinária.

O processo seletivo será realizado no próximo dia 27, às 9h, na Faculdade Anhanguera (Avenida Dr. João Batista S. Soares, 4121), no bairro Colônia Paraíso. As bolsas variam de R$ 289,41 a R$ 625,12 conforme a carga horária (de quatro a seis horas) e os respectivos níveis de cursos.

Para concorrer, os requisitos básicos são: ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país, ter idade mínima de 16 anos, residir em São José dos Campos e no distrito de São Francisco Xavier, nos casos de vagas para esta localidade, estar matriculado no ano letivo de 2012 e estar com cadastrado atualizado no CIEE.

Outras informações no site do CIEE ou pelo telefone (12) 3904-9900.

Leia mais notícias: Secretaria de Administração