Transporte coletivo
06/10/2011
Candidatos ao vestibulinho do Casdinho terão ônibus extra

A Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar neste domingo (9) três ônibus extras da linha 306 – Limoeiro/Terminal Central para atender os cerca de 3 mil candidatos, que participam do processo seletivo do Casdinho, o Curso Preparatório para Ingresso no Colégio Juarez Vanderley, da Embraer.

Os veículos irão partir do Terminal Central das 12h às 14h com destino ao Campus da Universidade Paulista (UNIP), onde serão realizadas as provas e das 16h às 18h do Campus em direção ao centro. Todos os ônibus entrarão na UNIP e partirão de lá com destino ao centro, para facilitar o deslocamento dos vestibulandos.

Toda a operação será acompanhada por fiscais da Secretaria de Transportes e poderá ser alterada de acordo com a demanda. A prova do vestibulinho do CASDINHO será realizada entre 14h e 18h.

Leia mais notícias: Secretaria de Transportes