Utilidade
21/07/2011
PAT de São José emite carteira de trabalho

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos faz emissão de carteira de trabalho. Os interessados devem comparecer ao PAT (Rua Pedro Ernesto, 111), Vila Sanches, das 8h às 17h, munidos do RG ou da certidão de nascimento e uma foto 3x4 (fundo branco).O serviço é gratuito.

Para quem deseja retirar segunda via ou precisa da continuidade na carteira profissional é necessário apresentar os mesmos documentos e foto e ainda um documento que conste a numeração da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

O PAT também faz o cadastramento no programa Emprega São Paulo . O programa possibilita aos profissionais desempregados, ou que queiram novas oportunidades, de se cadastrar e fazer parte de um banco de dados que fica à disposição das empresas contratantes

Leia mais notícias: Secretaria de Relações do Trabalho