Colônia de férias
08/07/2011
Recreação e lazer de graça começam na terça-feira

De terça-feira (12) ao dia 22, a Prefeitura de São José dos Campos promove a Colônia de Férias em vários bairros, com recreação gratuita para as pessoas que estão sem opção de divertimento no período de férias. A programação é composta por atividades lúdicas e de lazer, coordenadas por uma equipe de professores, monitores e salva vidas.

Para participar, é só fazer a inscrição no dia e local das atividades, que serão realizadas nos locais de prática esportiva. A Colônia de Férias é aberta a crianças de 6 a 14 anos, pessoas com deficiência e idosos. Os bairros mais afastados e os asilos serão atendidos pelas equipes itinerantes.

Saiba onde ficam os locais das atividades

Leia mais notícias: Secretaria de Esportes e Lazer