Recreação
05/07/2011
Colônia de Férias e atividades de lazer agitam o mês

A Prefeitura de São José dos Campos organizou uma série de atividades para as crianças nas férias de julho. No dia 12 começa a Colônia de Férias, com uma programação diversificada para todos os públicos em diversos locais. Pais e filhos também podem aproveitar os fins de semana para participar das ruas de lazer e do programa Vem Brincar.

Realizada duas vezes ao ano, a Colônia de Férias tem o objetivo de levar diversão e alegria às pessoas que querem aproveitar os dias de recesso escolar. Serão duas semanas de lazer e recreação para crianças, adolescentes, adultos, pessoas com deficiência e idosos. As atividades serão monitoradas por uma equipe de professores, monitores e salva-vidas.

Para participar, basta fazer a inscrição no dia e local da atividade. Os bairros mais afastados e os asilos serão atendidos pelas equipes itinerantes, que desenvolverão brincadeiras adequadas ao tipo de público.

Veja a programação completa da Colônia de Férias

Conheça os locais onde funciona o programa Vem Brincar

Saiba mais sobre as atividades de rua de lazer

Leia mais notícias: Secretaria de Esportes e Lazer