Prefeitura disponibiliza informe de rendimentos pela internet
Atualizado em 22/03/2023 - 10:04
Prédio do Paço Municipal
Ao retirar o documento de maneira online, evita-se o deslocamento até o Paço Municipal - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos disponibiliza, via internet, o informe de rendimentos para fins de declaração do Imposto de Renda 2020. Ao retirar o documento de maneira online, evita-se o deslocamento até o Paço Municipal em meio às medidas de isolamento adotadas para combater o coronavírus.

Pessoas que trabalharam como professor PD (Prazo Determinado), professor eventual, servidor com contrato exonerado em 2019, aposentado em 2019 e estagiários em 2019 podem retirar o documento na página Informe de Rendimentos.

Os servidores ativos podem acessar o informe de rendimentos pela intranet ou pelo aplicativo do servidor.