Mercado Municipal funciona com acesso restrito
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
Mercadão do Centro  24/03/2020
Somente os setores de peixarias, açougues e hortifrutigranjeiros mantêm atendimento no Mercado Municipal - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Conforme determina o decreto 18.479, que trata das medidas de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços essenciais em São José dos Campos, o Mercado Municipal está atendendo com restrições, em função das medidas preventivas ao coronavírus. As medidas restritivas atingem também os supermercados e feiras livres.

Visando limitar o controle de acesso dos consumidores, o Mercado Municipal está com um único portão de acesso, pelo lado da rua Siqueira Campos. O acesso é controlado e limitado a 100 clientes por vez. Isto, para evitar-se o risco de contágio do coronavírus em um mesmo local.

Diante da atual situação de emergência, somente poderão ser comercializadas no Mercado Municipal mercadorias de primeira necessidade em estabelecimentos como, açougues, peixarias e de hortifrutigranjeiros.

Os horários de atendimento permanecem inalterados, até o momento.