Feiras de adoção e castrações de cães e gatos estão suspensas
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
Castração de cães e gatos no CCZ 07/02/2020
As castrações de cães e gatos do programa Meu Pet Feliz estão temporariamente suspensas - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Saúde

Devido a atual situação de pandemia e considerando as recomendações preventivas para combater o coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São José dos Campos informa que estão canceladas temporariamente as castrações feitas pelo programa Meu Pet Feliz e a Feira de Adoção de animais, que ocorre mensalmente no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

A próxima Feira de Adoção aconteceria neste sábado (28) e as primeiras castrações da 5ª fase do Meu Pet Feliz estavam agendadas para os dias 26 e 27 de março, 3,4 e 24 de abril.

Os tutores com os animais inscritos e anteriormente convocados por e-mail e SMS serão informados sobre a suspensão temporária até que novas orientações sejam determinadas pelas autoridades municipais.

As demais atividades do CCZ, sobretudo as ações no combate à dengue e demais arboviroses, como nebulização e controle de criadouro, estão mantidas e acontecendo diariamente.