Quadras reformadas são opção de lazer para moradores nos bairros
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
Reforma da quadra de esporte na Vila Terezinha. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 13-03-2020
Desde o início do ano, a Prefeitura já reformou 12 quadras de esportes - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade

Mais cinco quadras de esportes de São José dos Campos foram recuperadas para que moradores possam aproveitar melhor os espaços de lazer dos bairros. A reforma realizada pela Secretaria de Manutenção da Cidade inclui serviços de serralheria, alvenaria e pintura. Este ano, a Prefeitura já recuperou 12 em diferentes regiões da cidade.

Na quadra da praça El Shadai, no Jardim Colonial, região sul, foi feita manutenção nas tabelas de basquete e no alambrado, além de pintura geral. Na mesma região, também foi reformada a quadra do D. Pedro 2, na rua 37, com a instalação de novo alambrado, pintura e manutenção de equipamentos.

No Jardim Aquarius, região oeste, as duas quadras (de basquete e de futsal) da área verde Professor Waldomiro de Oliveira, receberam nova pintura. Na de futsal também foi instalado um novo alambrado.

Na Vila Terezinha, região central, os moradores agora têm uma quadra esportiva e um playground reformados perto de casa, garantindo um espaço de lazer adequado para as famílias.

Além das quadras de esportes, a Secretaria de Manutenção da Cidade executou serviços de conservação e pintura na academia ao ar livre na praça Assis Chateaubriand, na Vila Tesouro, região leste, e instalou uma nova academia na rua Antônio de Pádua Santos, no Parque dos Ipês, região sul. Desde o início do ano, já somam 14 academias ao ar livre reformadas.