Conexão deste domingo será no Pinheirinho dos Palmares
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
1º Conexão Juventude de 2020 no Centro Comunitário do Alto da Ponte. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 16-02-2020
Diversão e serviços são a receita do Conexão Juventude, que atinge todas as regiões da cidade e tem como foco principal a população jovem - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, realiza neste domingo (15) o Conexão Juventude. Esta edição vai acontecer no Pinheirinho dos Palmares, região sudeste da cidade.

A dupla sertaneja Lucas e Barbara, que é sucesso em quase todo o país, vai marcar presença no evento pela primeira vez. A dupla mineira já gravou com o ídolo Israel Novaes e está ganhando cada vez mais espaço na música por meio do projeto In Studio, primeiro DVD gravado por ela.

O grupo Intimidade S/A também vai marcar presença no Pinheirinho usando referências populares de grupos como Revelação, Sorriso Maroto, Exaltasamba e outros.

Atividades fixas do programa também estarão disponíveis para o público: vagas de estágio pelo Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), inscrições para cursos do programa Qualifica, orientação sobre o ID Jovem e educação ambiental, avaliação física, jogos de realidade virtual, oficinas culturais, brinquedos infláveis, touro mecânico e apresentações de danças urbanas.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.

Conexão Juventude
Data – Domingo, dia 15 de março
Horário – das 14h às 19h
Local – Pinheirinho dos Palmares (Quadra de esportes – Avenida 3)