Região sudeste terá nova via entre o Floresta e a Via Cambuí
Atualizado em 29/05/2020 - 10:54
Via Cambuí
Maior obra viária da história da cidade, com 8,6 quilômetros, a Via Cambuí foi totalmente liberada em março deste ano e possui ciclovia e passeio para pedestres - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A região sudeste de São José dos Campos terá em breve mais uma melhoria viária. A partir do próximo dia 15 de junho, serão iniciadas as obras para a implantação de asfalto na via que faz a ligação da região do condomínio Floresta com a Via Cambuí.

As obras de contrapartida à Prefeitura serão realizadas pelas empresas Zovico e Independência e devem ser concluídas em 45 dias. Atualmente, o trecho com cerca de 500 metros é de terra.

A nova via, agora com asfalto e passeio compartilhado para pedestres e ciclistas, irá melhorar e dar mais segurança aos deslocamentos e conexão entre a região do condomínio Floresta, Setville e Santa Júlia, por exemplo, com a Via Cambuí e a região do Putim.

Via Cambuí

Maior obra viária da história da cidade, com 8,6 quilômetros, a Via Cambuí foi totalmente liberada em março deste ano e possui ciclovia e passeio para pedestres. O corredor liga as regiões sudeste e leste ao centro da cidade.