São José prorroga prazo do ISS das competências de março e abril
Atualizado em 29/05/2020 - 11:19
Fachada do Paço Municipal   08 08 2019
Decreto, a ser publicado nesta sexta-feira (8), prorroga o prazo sem cobrança de juros ou multas - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos prorrogou para 22 de junho o prazo de recolhimento do ISS (Imposto Sobre Serviços) da competência dos meses de março e abril. A medida visa apoiar os negócios impactados pela pandemia do novo coronavírus.

O decreto, a ser publicado nesta sexta-feira (8), prorroga o prazo sem cobrança de juros ou multas, amenizando possíveis perdas sofridas por empreendedores da cidade.

O recolhimento do imposto de competência fevereiro, que inicialmente ocorreria em 20 de março, já teve o prazo ampliado para o próximo dia 20 de maio e permanece nesta data.

Prefbook

Todos os serviços da Prefeitura podem ser feitos virtualmente, sem sair de casa, pelo Prefbook, disponível no site oficial.