Prefeitura programa abertura de leilão de usados para agosto
Atualizado em 12/08/2020 - 14:57
Prefeitura de São José dos Campos programa abertura de leilão público. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 09-07-2020
Serão aproximadamente 50 veículos, entre carros e motos - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos programa abertura de leilão público para o próximo dia 17 de agosto, com venda de veículos, luminárias e materiais usados. Os lances online podem ser apresentados no site da empresa responsável, onde em breve será publicada mais informações.

Os objetos leiloados estão divididos em lotes e variam de veículos a aparelhos eletrônicos, além de materiais de informática, como notebooks, CPUs, monitores e impressoras. São ofertados também materiais ferrosos em geral e luminárias.

Serão aproximadamente 50 veículos, entre carros e motos.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet. O fechamento dos lances acontece em 31 de agosto, onde os interessados também têm a possibilidade de apresentar propostas presencialmente.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

A arrecadação será aplicada, sem restrições, em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração. A Prefeitura espera arrecadar mais de R$ 1 milhão.