Música pop é atração na Quinta da Juventude
Atualizado em 29/05/2020 - 10:39
Quinta da Juventude
Além do pop, já passou pela Quinta hip-hop, forró, encontro de k-pop e rock - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (20), das 19h às 21h, acontece mais uma edição da Quinta da Juventude. A atração será música pop, com Ronaldo Tupinambá, mais conhecido como Tupi.

O cantor de 24 anos é ex-integrante da banda Os Vinis e autor da música Lugar para mim, que chegou ao ranking dos 50 virais do Brasil no Spotify.

A programação da Quinta da Juventude é variável para agradar a todos os públicos. Além do pop, já passou pela Quinta hip-hop, forró, encontro de k-pop e rock.

Esta é uma segunda edição do ano. A primeira foi uma batalha de MCs, sempre um grande sucesso com um ótimo público.

Na próxima semana, a programação após o Carnaval será normal e passará a ser a banda de forró de serra e universitário Luahu, que já marcou presença em outras edições do programa.

A Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, é responsável pela implementação de políticas públicas para a população jovem do município. Entre os programas e ações em andamento, destaque-se Conexão Juventude, Cidade Cidadã e Quinta da Juventude.

Mais informações sobre as atividades podem ser incluídas na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo fone 3932-8693 ou pelo WhatsApp (12) 99618-2941.

Quinta da Juventude
Dia e horário - 20 de fevereiro, das 19h às 21h