Prefeitura abre credenciamento para novos árbitros
Atualizado em 29/05/2020 - 10:39
3º Festival de Futebol Sub-8 no Estádio Martins Pereira. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 12-10-2019
Credenciados atuarão em eventos como Copas Populares, Jogos Intercentros, Jogos Eventuais, Festival de Modalidades e outros pontuais organizados pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos abriu, nesta segunda-feira (17), credenciamento para novos árbitros, coordenadores de arbitragem, assistentes e representantes de modalidades esportivas que deverão trabalhar nos torneios e competições promovidos pela administração em 2020.

O edital já está no site da Prefeitura.

Serão abertas 609 vagas, sendo 500 para árbitros e assistentes e 109 para representantes.  As inscrições serão realizadas no período até 29 de setembro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América).

O interessado deverá fazer sua inscrição pessoalmente. Não serão aceitas procurações.

Os credenciados atuarão em eventos como Copas Populares, Jogos Intercentros, Jogos Eventuais, Festival de Modalidades e outros pontuais organizados pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para participar, o candidato deve atender aos requisitos descritos no edital para cada modalidade que interessar, como, por exemplo, certificados de arbitragem de federações estaduais e ligas municipais, experiência comprovada no exercício da atividade, exame médico, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, entre outros. Para mais informações, (12) 3932-8712.