Fundhas lança canal no Instagram e estreita contato com público
Atualizado em 06/09/2019 - 18:35
Logo Fundhas
No canal do Instagram, a Instituição irá compartilhar informações, fotos, vídeos e prestação de serviços com crianças, adolescentes, jovens, familiares e parceiros de projetos da Fundhas e do Cephas - Foto: Divulgação

Paula Pessoa
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) tem utilizado ferramentas inovadoras para excelência no atendimento voltado às crianças e aos adolescentes de São José dos Campos.

Tanto na gestão, com equipamentos do mundo corporativo, quanto no atendimento diário, com acompanhamento dos resultados, passando pela comunicação. Nesta sexta-feira (6), a Instituição disponibilizou mais um canal nas redes sociais, passando a fazer parte do Instagram.

No Instagram, a Instituição irá compartilhar informações, fotos, vídeos e prestação de serviços para estreitar seu contato com crianças, adolescentes, jovens, profissionais, familiares e parceiros de projetos da Fundhas e do Cephas.

Outros canais para contato são: as páginas no Facebook e no Linkedin, os sites da Fundhas e do Cephas e a página informativa disponível no site da Prefeitura.

Os seguidores da Fundhas podem ficar por dentro das novidades e acompanhar as notícias diariamente com uso das hashtags: #fundhas #fazendoadiferença #cephas #suamelhorescolha #novafundhas.

Melhoria contínua

O uso de ferramentas inovadoras pela Instituição ocorre em consonância com sua política de missão, visão e valores, que buscam a melhoria contínua e excelência em seus trabalhos.

Alunos da Fundhas têm fichas individuais digitalizadas que são preenchidas pela equipe técnica e apresentadas aos pais e responsáveis em reuniões. A ficha de desempenho individual de crianças e adolescentes com idades entre 6 e 14 anos faz parte do novo itinerário formativo, que é dividido por faixas etárias e etapas.

As Unidades que atendem público de 15 a 17 anos e o Cephas também fazem uso das fichas individuais de seus alunos.

A partir desta semana, a Fundhas realiza pesquisa de satisfação em todas as Unidades que atendem crianças e adolescente, feita via formulário online, visando ouvir as expectativas dos alunos para aprimorar os serviços prestados.

A medida é realizada pela coordenadoria voltada aos atendidos e seus familiares, que funciona semelhante a uma central de relacionamento com o cliente.

Fazendo a Diferença

Ao longo dos 32 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens no município, que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Com atuação no contraturno escolar, a Fundhas é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos e oferece projetos voltados aos esportes, música, dança, teatro, artes e um cuidado especial no reforço escolar. Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.

O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.