Aniversário da Urbam tem homenagens, dança e palestra show
Atualizado em 11/10/2019 - 12:13
Evento comemorativo aos 46 anos de fundação da Urbam (Urbanizadora Municipal). Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 10-10-2019
Mais de 500 convidados, autoridades e homenageados prestigiaram o evento - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

Os 115 funcionários que completam 25, 30, 35 e 40 anos de trabalho este ano foram homenageados durante o aniversário da Urbam (Urbanizadora Municipal), nesta quinta (10), no Teatro Municipal. Cerca de 500 pessoas, entre homenageados, familiares, convidados e autoridades da cidade, prestigiaram o evento.

A comemoração contou com apresentação da Companhia Jovem de Dança (Fundação Cultural Cassiano Ricardo) e palestra show com Alessandro Peterson. Os homenageados receberam placas de agradecimento e homenagem das autoridades presentes.

João Destito da Silva completou 25 anos dedicados à Urbam. “Estou comemorando duas datas. No dia em que fiz o concurso para a Urbam, eu me casei. Na Urbam, constituí minha família, com três filhos e quatro netas.”

O casal Carlos Roberto Siqueira e Benedita Silvana Alves Siqueira – três filhos e uma neta - completou 25 anos na Urbam. A filha Suellen Siqueira Souza também trabalha há 8 anos na empresa.