Mais 48 famílias recebem documentos de regularização
Atualizado em 20/11/2019 - 18:31
A Prefeitura entrega os documentos de propriedade aos moradores de vários loteamentos da região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 20-11-2019
Vários moradores fizeram questão de levar os familiares à cerimônia - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de São José dos Campos entregou mais 48 documentos de propriedade a moradores da região leste. No evento, realizado no Paço Municipal, muitos proprietários dos imóveis levaram a família para prestigiar o momento.

Receberam os títulos moradores dos loteamentos Jardim Primavera I-B, Santa Helena, Santa Hermínia, Santa Cecília I-B, Chácara Majestic I, Estância Nova Jersey, Jardim Ebenezer II, Capão Grosso II-B, C, D e E.

Somados aos 65 documentos entregues na terça-feira (19) a proprietários do Santa Lúcia I-A e II, são 113 famílias da região leste beneficiadas em mais uma etapa do processo de regularização fundiária no município.

Outros loteamentos estão com o processo em andamento. Com a regularização, a Prefeitura poderá executar obras de infraestrutura e criar espaços públicos para os moradores, que ganham qualidade de vida e segurança jurídica ao ter o título registrado de propriedade do imóvel.

• Paço Municipal – Rua José de Alencar, 123, 3º andar, Centro
  • 3947-8168