São José lança campanha 'Generosidade Além das Quadras'
Atualizado em 21/11/2019 - 18:24
Basquete Masculino São José e Pinheiros  30 10 2019
Nos próximos quatros jogos em casa, a equipe e seus patrocinadores arrecadarão itens para instituições da cidade - Foto: Charles de Moura/PMSJC


Fundo Social de Solidariedade

Neste mês de novembro, o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos realiza a campanha mundial ‘Dia de doar’, uma iniciativa que promove a cultura da doação e que neste ano culmina no dia 3 de dezembro, primeira terça-feira após a Black Friday.

O São José Basketball abraçou a ideia e lançou a campanha ‘Generosidade Além das Quadras’. A proposta é que nos próximos jogos da equipe joseense, no Ginásio Linneu de Moura, sejam arrecadados itens para instituições de caridade selecionadas pelas empresas.

No duelo do sábado (23), contra o Rio Claro, o Instituto Brantz Social, organização de Atendimento Familiar e Fortalecimento de Vínculo localizada na Zona Sul, foi indicado para ser beneficiado com a arrecadação de óleo, leite em pó e café.

No último dia de novembro (30), o Grupo GESTO - Grupo de Estímulo e Solidariedade ao Tratamento Oncológico, que auxilia no tratamento de câncer e fica no centro de São José de Campos, receberá itens de higiene como sabonetes, pastas, escovas de dente e shampoos.

Fechando esse ciclo de Generosidade, no dia 6 de dezembro (sexta-feira), será a vez da instituição CAV- Clube dos Amigos dos Vira Latas, receber rações para cães e gatos em prol da causa animal.

Além da arrecadação, ainda estão previstos para o intervalo dos jogos, ações com a participação de alguns institutos e parceiros das causas apoiadas em cada partida. Já para os torcedores solidários, serão sorteados e distribuídos brindes pelo ato de generosidade.

Próximos jogos

Local: Ginásio Linneu de Moura
Endereço: Rua César Leite, 345 – Centro - São José dos Campos -SP

JOGO: São José x Rio Claro
Data: 23/11 (Sábado)
Horário: 18h00
Causa: Atendimento Familiar e Fortalecimento de Vínculo
Instituição: BRANTZ SOCIAL
Item: Óleo, Café ou Leite em Pó

JOGO: São José x Brasília
Data: 30/11 (Sábado)
Horário: 18h00
Causa: Prevenção e tratamento de câncer
Instituição: GESTO - Grupo de Estímulo e solidariedade ao tratamento oncológico
Item: Sabonete, pastas, escovas de dente e shampoos

JOGO: São José x Minas
Data: 06/12 (Sexta-Feira)
Horário: 21h10
Causa: Animal
Instituição: CAV - Clube Amigos dos Vira Latas
Item: 1 Pacote de Ração


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×