Prefeitura realiza novo leilão de usados até quinta-feira
Atualizado em 20/11/2019 - 10:43
Prefeitura realiza leilão de veículos e materiais usados. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 11-11-2019
As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, podendo participar pessoas físicas ou jurídicas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos realiza até esta quinta-feira (21), às 11h, leilão para a venda de veículos e materiais usados. Os lances online podem ser apresentados no site da Superbid.

Os objetos leiloados estão divididos em 45 lotes, entre veículos e aparelhos, como tablets, luminárias e peças de veículos em geral.

Dos 34 automóveis são 23 carros, nove caminhões e duas motos.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, podendo participar pessoas físicas ou jurídicas.

Os bens ficarão expostos à vistoria pública até esta quarta-feira (20), das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. As visitas serão feitas na Regional Leste (rua Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial), Almoxarifado (rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial) e Regional Sul 1 (avenida João Batista de Souza Soares, 180 – Parque Industrial).

Além dos lances online, os interessados também têm a possibilidade de apresentar propostas presencialmente, na data de fechamento do leilão, no auditório da Superbid, em São Paulo (avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, 4º andar).

As regras do leilão podem ser conhecidas no site do Superbid. O edital está disponível para download no site da Prefeitura.

A arrecadação será aplicada em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração.