Depois da zona norte, audiência da LDO chega à região sudeste
Atualizado em 22/03/2019 - 11:30
Audiência Publica do LDO  Casa Idoso Norte  21 03 2019
Na zona norte, as principais solicitações foram áreas de manutenção da cidade, mobilidade urbana, educação e lazer - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O auditório da Casa do Idoso, em Santana, zona norte de São José dos Campos, ficou cheio na noite desta quinta-feira (21) para a audiência pública da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2020. Os participantes da região que foram ao evento tiveram a oportunidade de apresentar reivindicações e sugestões para seus bairros.

Nesta sexta-feira (22), às 19h, o encontro acontece na escola Lúcia Pereira Rodrigues, no Jardim Santa Fé, zona sudeste de São José.

Na zona norte, as principais solicitações foram áreas de manutenção da cidade, mobilidade urbana, educação e lazer. Pelas regras pré-estabelecidas, os moradores tiveram três minutos para expor suas ideias.

As sete audiências abrangem as regiões leste, norte, sul, sudeste e centro-oeste, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

O formulário de sugestões para elaboração da LDO ficará disponível para os participantes nas audiências públicas e também poderá ser preenchido no site da Prefeitura.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de serem executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2020.

Programação de audiências

Sudeste
22 de março (sexta-feira)
Emef Profª Lúcia Pereira Rodrigues - Rua Itatiaia, 401 – Jardim Santa Fé