Forró anima a quinta-feira no Centro da Juventude
Atualizado em 25/06/2019 - 11:43
Chamada
Forró é um dos ritmos preferidos dos jovens que curtem a Quinta da Juventude - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura de São José dos Campos realiza mais uma Quinta da Juventude, no Centro da Juventude, na região sul da cidade. A Quinta será comandada pela banda de forró pé-de-serra e universitário Luahu, que foi criada na cidade e participa pela quarta vez da programação.

A Quinta da Juventude era realizada quinzenalmente, porém a ótima resposta do público fez com que o programa passasse a acontecer toda semana. Além disso, edições especiais são realizadas em alguns sábados do ano.

Na última Quinta, o estilo musical escolhido foi o hip-hop e uma batalha de rimas travada por MCs. O hip-hop é um dos estilos preferidos do público, atraindo em média 200 pessoas ao Centro da Juventude. O forró também é um sucesso.

A Quinta da Juventude foi criada para promover políticas públicas de lazer e cultura para os jovens de São José dos Campos. A intenção é variar os estilos apresentados e, com isso, atender ao gosto da maioria do público.

A Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, é responsável por vários programas e ações, entre eles o Conexão Juventude, o Cidade Cidadã e a Quinta da Juventude.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem do instagram e facebook, pelo fone 3932-8693, ou pelo whatsapp (12) 99618-2941.

Quinta da Juventude
Dia e horário –