Cephas divulga o resultado do Vestibulinho
Atualizado em 25/06/2019 - 11:41
Vestibulinho do Cephas na Unip  09 06 2019
Os aprovados no Vestibulinho do Cephas devem se matricular nos dias 11 e 12 de julho para as turmas do 2º semestre - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Paula Pessoa
Fundhas

A partir desta terça-feira (25), os candidatos que fizeram o Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) podem acessar o resultado final no site da instituição. As matrículas serão efetuadas em 11 e 12 de julho. As aulas começam em 25 de julho.

Os convocados na 1ª chamada devem realizar matrícula em 11 e 12 de julho, das 11h às 19h, no Cephas. Candidatos que não comparecerem nas datas e horários marcados não poderão se matricular. Mais informações e a lista de documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão disponíveis no site do Cephas.

Cerca de 2.200 candidatos inscritos participaram do processo seletivo do Cephas em 9 de junho, na Unip (Universidade Paulista em São José dos Campos). São 320 vagas para oito turmas, distribuídas em seis cursos técnicos para o segundo semestre deste ano.

O Cephas oferece vagas em técnicos em Administração, com 120 vagas, e Edificações, Eletrônica, Mecânica, Enfermagem e Química, com 40 vagas em cada turma. A maior concorrência deste Vestibulinho foi para no curso de Enfermagem, com mais de 30 pessoas por vaga.

Cronograma

Divulgação do resultado Final do Vestibulinho: 25 de junho

Matrícula – 1ª Chamada:   11 e 12 de julho

Matrícula – 2ª Chamada:   17 de julho

Matrícula – 3ª Chamada:   19 de julho

Início das aulas: 25 de julho

Excelência em Educação profissional

O Cephas é uma instituição educacional da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), que por sua vez é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos. Tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programas de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Serviço

O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José. Telefone: 3934-1995

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas